As organizações internacionais multilaterais potenciam a grande maioria das oportunidades de negócio e de financiamento nos seus países de operação.
Não perca no dia 4 de fevereiro (10H-12H) a sessão prática de introdução ao mercado das multilaterais assegurada pelo Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI), para:
- Enquadramento global das oportunidades de negócio e de financiamento das multilaterais, nomeadamente dos Bancos de desenvolvimento, da União Europeia e das Nações Unidas
- Conhecer as formas de acesso a este mercado e exemplos de sucessos nacionais e de boas práticas
Esta ação é realizada em formato híbrido, presencial (na AICEP em Lisboa) e virtual (através de Microsoft Teams). A participação nesta ação está sujeita a registo prévio, até 2 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário eletrónico no link abaixo.
Para uma orientação mais avançada e personalizada, poderá agendar uma reunião bilateral com a Área das Multilaterais da AICEP, no próprio dia 4 fevereiro (inscrições no final da sessão, por ordem de solicitação e limitadas) ou noutra ocasião.
Principais razões para não perder esta ação:
- Todos os anos entram neste mercado novas empresas e entidades, principalmente PME ou consultores em nome individual
- São lançados milhares de procedimentos de procurement diariamente, com procedimentos competitivos e com pagamento garantido
- São várias as possibilidades de financiamento, com condições diferenciadas
- Existem oportunidades para os vários setores, das infraestruturas ao digital, incluindo ambiente, água, saneamento e resíduos, energia, agroindústria, floresta, economia azul, transportes, saúde/farmacêutico e educação, entre outros.
- Existem oportunidades para empresas, consultores, universidades, centros de investigação e desenvolvimento, COLABs, ONGD, entre outros.
Para esclarecimentos, contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais: gt.multilaterais@portugalglobal.pt.