A United Hotels of Portugal vai marcar presença no Roadshow Marca Portugal, iniciativa do Turismo de Portugal que decorrerá este mês em Osaka (17 de setembro), Tóquio (18 de setembro) e Seul (19 de setembro). O objetivo passa por reforçar a notoriedade da oferta hoteleira nacional junto de operadores e agentes de viagens da Coreia do Sul e do Japão, dois mercados considerados estratégicos pela empresa.
A participação neste evento insere-se na estratégia de internacionalização da United Hotels of Portugal, que tem vindo a apostar de “forma consistente” no mercado asiático. A Coreia do Sul assume particular relevância, dado o elevado fluxo de visitantes para Fátima, onde o grupo representa sete unidades hoteleiras.
Segundo a empresa, ao longo da última década, os hotéis associados em Fátima receberam “centenas de milhares de sul-coreanos”, sobretudo no âmbito do turismo religioso.
Em comunicado, Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal, sublinha: “A Coreia do Sul é um mercado com grande afinidade com o destino Fátima, registando anualmente quase 100 mil noites nesta cidade. Queremos continuar a reforçar a notoriedade nesse país e iniciar o nosso trabalho de promoção no Japão. Acreditamos que os três destinos onde os hotéis estão localizados – Lisboa, Óbidos e Fátima – beneficiarão da consolidação das relações com os principais operadores e agentes de viagens locais. Os números sustentam perspetivas otimistas de crescimento futuro.”
A empresa salienta ainda que a diversidade da sua oferta – que abrange turismo religioso, urbano e cultural – será apresentada no roadshow de forma estruturada, permitindo uma maior proximidade com os parceiros asiáticos.

Voltar
Feiras
United Hotels of Portugal promove oferta hoteleira no Japão
A United Hotels of Portugal promove oferta hoteleira nacional na Coreia do Sul e Japão.
United Hotels of Portugal
17/09/2025
Imprensa Nacional