Realizou-se em Varsóvia, a 2ª edição do evento “E-Commerce Connect Polska’2025” - encontro B2B entre decisores do setor do comércio eletrónico, fornecedores de soluções tecnológicas e especialistas em transformação digital.
Da iniciativa da empresa portuguesa “Blueprobability, Lda” - especializada na organização de eventos tecnológicos no setor do comércio digital - o evento reuniu representantes de mais de 80 empresas polacas e internacionais, empresas de e-commerce, retalho digital, tecnologia e logística, num formato networking B2B e a criação de parcerias estratégicas.
O Programa do evento incluía a realização de reuniões one-to-one (previamente agendadas, entre empresas fornecedoras de soluções e grandes players do mercado polaco e da Europa Central), assim como sessões plenárias, apresentações temáticas e painéis de debate sobre as tendências atuais do e-commerce, inteligência artificial no retalho, cross-border e-commerce, personalização da experiência do consumidor, automação logística e sustentabilidade no comércio online. O evento incorporava igualmente espaços de exposição tecnológica e demonstrações.
A participação portuguesa, quer através da organização do evento (Blueprobability, Lda) quer através da presença de empresas e oradores nacionais (Digital Logic, SA / PRICEWARE; Wiseapproach, S.A. / LYZER; SIBS /Paytel; AICEP Polónia), contribuiu para a valorização da imagem de Portugal como um fornecedor relevante de inovação e tecnologia no panorama europeu.
O evento permitiu igualmente reforçar a presença portuguesa na Polónia - um dos mercados digitais mais dinâmicos da Região - promovendo o know-how nacional em áreas como data science, plataformas SaaS e marketing digital.

Voltar
Internacionalização
2ª edição do evento “E-Commerce Connect Polska’2025"
Encontro B2B entre decisores do comércio eletrónico/especialistas em transformação digital.
AICEP Polónia
27 mai. 2025