A Tangível, especialista portuguesa em Human-centered Design, foi selecionada pela operadora de telecomunicações estatal angolana UNITEL para melhorar a experiência dos seus clientes, otimizando o desempenho da app e website que servem milhares de utilizadores naquele país africano. Um projeto de referência em user experience em África que começou há 6 anos e envolveu 10 equipas.
A UNITEL, empresa estatal angolana prestadora de serviços na área de telecomunicações móveis, enfrentava desafios na área do atendimento aos clientes. Tinha um volume muito grande de chamadas para o call center, o que, muitas vezes, reflete falhas na user experience dos canais digitais.
Em Angola, a maioria da população vê o call center como o canal privilegiado para obter informação, seja por falta de literacia digital, limitações tecnológicas, comodidade, segurança ou preferência por atendimento personalizado.
Voltar
Investimento
Tangível com projeto referência em user experience em África
Empresa foi selecionada pela operadora de telecomunicações estatal angolana UNITEL.
Tangível/AICEP
01 out. 2024