NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Sirius Electric, empresa italiana especialista no fabrico de tecnologias de soldadura de termoplásticos, conta agora com a colaboração da Symbioplas, enquanto parceiro técnico e comercial, para a distribuição dos seus equipamentos em todo o País.

A Sirius Electric, sediada em Vigevano (Lombardia), atua no setor de soldadura de plásticos há mais de 30 anos. Fabrica e vende máquinas de soldadura por ultrassons, por placa quente, por vibração e por rotação. Essas tecnologias são adequadas para uma ampla gama de campos de aplicação: têxtil, automóvel, filtração de ar e água, ótica ocular, embalagem, artigos domésticos, técnicos e médicos. Além disso, desenha e produz os seus próprios sonotrodos.

Ao longo dos anos, a empresa destacou-se no mercado por desenvolver projetos à medida, em coautoria com os seus clientes, e por fabricar máquinas especiais para dar resposta ao maior número possível de necessidades de aplicações.

A soldadura é uma das formas mais eficazes de responder aos desafios relacionados com a montagem de peças termoplásticas.

Partilhar