NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Alvarinho Quintas de Melgaço 2020 ganhou uma Medalha de Ouro na oitava edição do Concurso Vinhos de Portugal, foi hoje anunciado. Esta é a segunda distinção deste ano, após ter sido o único Alvarinho a conquistar a Medalha de Duplo Ouro, no Sakura Japan Women’s Wine Awards.

A concurso estiveram mais de 1.400 vinhos, avaliados por um painel de 134 jurados nacionais e internacionais. Desde enólogos a sommeliers, jornalistas, wine educators, entre outros, o júri é constituído por especialistas em vinhos. A competição tem como objetivo a promoção dos vinhos e dos produtores nacionais, ao nível internacional.

 

“É com emoção que vemos os néctares da Quintas de Melgaço a prosperarem e a serem reconhecidos em eventos de referência como este. O Alvarinho QM, em particular, tem sido um grande motivo de orgulho pelos marcos que tem conquistado. Acreditamos que a receita para este sucesso está no carinho e no amor diários com que os nossos viticultores tratam as nossas uvas.”, afirma Pedro Soares, administrador das Quintas de Melgaço, citado em comunicado.

 

O Alvarinho Quintas de Melgaço encontra-se à venda com o preço recomendado de 9,98 euros.

Partilhar