NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Arrancou esta quarta-feira as candidaturas para a sexta edição do Road 2 Web Summit. O programa permite que 100 stratups portuguesas tenham metade do bilhete de entrada para este evento, pago pela associação Startup Portugal, um investimento que ronda os 50 mil euros.

Como esclarece o Dinheiro Vivo (DV) , “poderão candidatar-se as startups fundadas a partir de 2016, com um protótipo e uma página ativa na internet, terem sede fiscal em Portugal e ainda têm de estar registadas na plataforma agregadora de dados Startup Hub”.

 

“Na ordem das inscrições, a organização vai dar prioridade a empresas mais recentes, que nunca tenham participado na iniciativa, com receitas ou investimento acumulado de até três milhões de euros. As inscrições para o Road 2 Web Summit 2021 poderão ser feitas através desta página”, acrescenta o mesmo site.

 

As empresas selecionadas vão ainda ter acesso a uma sessão intensiva de preparação.

 

 Para o secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo, citado pelo DV, esta iniciativa “é uma ferramenta essencial para a boa prestação de empresas nacionais no maior palco do empreendedorismo tecnológico, que é a Web Summit”.

Partilhar