NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Fundo de Investimento Imobiliário Aberto CA Património Crescente (CAPC) conquistou, pelo 11.º ano consecutivo, o prémio MSCI European Property Investment Awards.

O prémio, atribuído pelo MSCI, reconhece os melhores portefólios imobiliários, em termos de performance, sendo que o da CAPC foi distinguido com a melhor rentabilidade, na categoria de portefólio diversificado, para o ano de 2020. O retorno da carteira imobiliária do CAPC foi de 8,8% face a 0,0% do índice Portugal.

 

Este fundo, gerido pela Square Asset Management e com o Grupo Crédito Agrícola como banco depositário e responsável pela sua comercialização, investe predominantemente na aquisição de imóveis destinados ao comércio, escritórios, serviços, indústria, logística, hotéis e outros, que gerem rendimento.

 

A Square AM conta atualmente com mais de 25 mil investidores, e possui 1.212 milhões de euros de ativos sob gestão. O comunicado enviado pela empresa informa que, segundo a CMVM, a Square AM ocupa a primeira posição em termos de quota de mercado em Portugal (11,8%) e gere atualmente seis fundos imobiliários.

Partilhar