NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Millennium bcp foi eleito Escolha do Consumidor 2022, na categoria 'Grandes Bancos'.

O Millennium bcp voltou a ser distinguido em Portugal como Escolha do Consumidor 2022, na categoria 'Grandes Bancos', com uma classificação final de 82,08% e de satisfação de 82,73%, anunciou a instituição bancária, esta segunda-feira. 

 

"O reconhecimento Escolha do Consumidor 2022 é muito relevante, pois traduz a avaliação independente de clientes e não clientes sobre o Millennium bcp. O facto do Banco ter liderado a classificação em oito das dez categorias tidas como mais importantes, ficando em segundo lugar nas duas categorias em que não ganhámos, é motivo de enorme orgulho para todos os que trabalham no Millennium", diz Miguel Maya, presidente da comissão executiva do Millennium bcp, citado em comunicado.

 

O Millennium bcp foi distinguido como n.º 1 - entre os cinco grandes bancos em Portugal - em oito das dez categorias avaliadas neste estudo: Informações Claras, Capacidade de Resposta, Credibilidade da Marca, Canais Digitais Fáceis de Usar, Taxas Cobradas, Comunicação Simples e de Fácil Compreensão dos Produtos, Rapidez na Resposta e, ainda,B om Serviço Online.

 

Nas restantes duas categorias – Segurança e Solidez– o Millennium bcp é o segundo classificado, segundo a instituição. 

 

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações, junto de 936 marcas de setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.

Partilhar