NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O projeto localizado na Quinta de Santa Clara, em Lisboa, será constituído por seis lotes residenciais, com uma área total de terreno de 16.994 m2. No total são mais 220 casas que entram no mercado residencial de Portugal.

Há um grupo espanhol especializado no setor imobiliário que pretende reforçar o mercado residencial em Lisboa, com a construção de novos empreendimentos na capital portuguesa. Segundo o Brainsre.news, que avança com a notícia, o projeto da Invaria, localizado na Quinta de Santa Clara, em Lisboa, será constituído por seis lotes habitacionais. No total são mais 220 casas que entram no mercado residencial de Portugal.

 

Com uma área total de terreno de 16.994 m2, o empreendimento residencial irá ainda contar com uma área destinada ao comércio, que inclui um supermercado. Sendo que, atualmente, a empresa espanhola já tem definido o que tem de ceder à Câmara Municipal de Lisboa.

 

Sedeada em Madrid, a INVARIA vendeu o terreno com todas as infraestruturas concluídas, acessos, e com uma rotunda que também está incluída no projeto, informa a plataforma de jornalismo de dados e imobiliário. 

 

De realçar que este terreno é dotado de uma boa localização e fáceis acessos, tendo por um lado grande proximidade com o Eixo Norte-Sul e por outro ser pertence à linha amarela do Metro.

 

Um dos motivos pelo qual, a plataforma dá conta de que este projeto poderá também ser convertido numa residência universitária, o que torna este terreno ainda mais atrativo para construção, numa altura em que as residências de estudantes começam cada vez mais a emergir na cidade de Lisboa.

Partilhar