A Global Fruit Latam 2021 nesta sua primeira edição tem o México como anfitrião e um espaço virtual que compreende pavilhões de exposição com
stands, salas de conferências, espaços de
networking, pavilhão inovação (universidades e
startups), etc..
Os setores abrangidos são:
- Frescos;
- Serviços de logística;
- Agri-tech e outros serviços técnicos.
As empresas que desejem expor, podem optar pelos seguintes stands:
Standard stand (3m) $750 USD
Premium stand (6m) $1,000 USD
Group stand (9m) $1,500 USD (até 6 empresas)
Estima-se que a redução de custo em relação a uma participação física seja na ordem dos 80 por cento.
As empresas portuguesas que desejem apenas visitar o certame, podem ter entradas gratuitas, mediante aceitação de inclusão do logotipo na lista de visitantes do material promocional da feira (oferta limitada até 20 entradas).
Para mais informações, consulte o website oficial da feira aqui, ou contacte a organização através do email info@globalfruitlatam.com.