NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

VONZU, o software de logística e entrega, fechou uma ronda de 1,5 milhões de euros da Conexo Ventures, o braço de investimento da GED Capital.

Com este investimento, a empresa planeia continuar a impulsionar o seu crescimento operacional e desenvolver novas funcionalidades e melhorias nos seus serviços.

 

A log tech, com sede em Barcelona, utilizará parte dos novos recursos para consolidar a sua posição no mercado espanhol, bem como para continuar a expandir as suas operações em Portugal, onde já está presente com uma equipa local. O objetivo da VONZU é também continuar a abrir-se a novos mercados nos próximos meses e a desenvolver os seus negócios na América Central.

 

A VONZU experimentou um crescimento exponencial no último ano e meio, em parte como resultado do aumento da procura online na sequência da pandemia de Covid-19. Como resultado, a empresa está no bom caminho para encerrar o exercício financeiro de 2021 com um volume de negócios de cerca de um milhão de euros, quatro vezes mais do que no ano anterior.

 

No primeiro semestre deste ano, a empresa já tinha ultrapassado a barreira do volume de negócios de 500.000 euros.

Partilhar