NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A EDA abriu hoje um Call for Papers para os representantes da indústria, centros de investigação, associações e consórcios a fim de preparar dois dias de workshops.

O primeiro, agendado para 26 de maio, será dedicado ao Strategic Context Case Underwater Control e aos módulos associados como Mine Warfare, Anti-Submarine Warfare and Harbour Protection. Enquanto o segundo workshop, que se realiza a 23 de junho, será dedicado às necessidades do Projeto PESCO MUSAS.
 
Através desta Call, a EDA convida os interessados a enviarem quer elementos respeitantes a todos os módulos, quer a um específico, até ao dia 31 de março. As submissões estão limitadas a um máximo de 5000 palavras, devendo ter em conta os seguintes critérios de avaliação: inovação; abrangência; abordagem ao ciclo de vida; interoperabilidade. Todas as propostas serão disponibilizadas pelas equipas de projeto do Underwater Control e do MUSAS.
 
Os interessados deverão submeter para conor.kirwan@eda.europa.eu com cópia a CAP@eda.europa.eu. Questões ou clarificações que sejam tidas como necessárias podem ser colocadas à IdD – Portugal Defence (anasofia.santos@iddportugal.pt) ou diretamente à EDA (conor.kirwan@eda.europa.eu).
 
Com base na avaliação destas submissões, a EDA e o Chairman Português irão tomar a decisão sobre que entidades serão convidadas para os workshops e quais serão posteriormente convidadas a apresentar as suas propostas nos workshops.

 

Mais informações aqui e aqui.

Partilhar