NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Vista Alegre aterrou no Aeroporto Internacional de Lisboa com a abertura de uma PopUp Store, em parceria com a Portugal Duty Free. A empresa aveirense está prestes a celebrar o seu segundo centenário, e já abriu as portas deste novo espaço.

“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, diz Nuno Barra, Administrador da Vista Alegre.

 

Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free, acrescenta que “este espaço comercial, resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”.

 

As peças foram selecionadas em conjunto com a Portugal Duty Free, empresa responsável pela gestão de espaços comerciais nos aeroportos nacionais, numa ampla variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil direcionadas para os passageiros internacionais. Entre estas coleções destacam-se as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, e muitas peças criadas com a mestria e savoir-faire da Vista Alegre.

 

Em Executive Digest

Partilhar