NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Smy Hotels, empresa gestora de unidades hoteleiras, anunciou o seu primeiro hotel em Portugal, o 4-estrelas Smy Hotel Lisboa, junto ao Parque Eduardo VII.

O hotel, anteriormente operado pela Occidental Hotels & Resorts da Barceló Hotels, conta com 105 quartos distribuídos por oito pisos, cujo último conta com um restaurante e rooftop bar, e dispõe de uma sala de reuniões, ginásio e estacionamento a 5 minutos do hotel.

No que diz respeito aos quartos, estes sãos de tipologia superior, deluxe com terraço, rooftop com terraço e suite.

A Smy Hotels vai operar esta unidade hoteleira em regime de gestão, com a sua própria marca, por um período mínimo de 10 anos.

José Antônio Granja, CEO da Smy Hotels, afirmou, citado em comunicado, que "Portugal é para nós um destino de excepção com muito potencial de crescimento, e cremos que com o Hotel Smy Lisboa desembarcamos num dos melhores destinos do país", acrescentando que a marca tem em vista "a incorporação de novos hotéis noutros destinos do país a curto prazo".

A marca, que opera como gestora externa de hotéis em diferentes mercados como a Itália e a Grécia e é especializada em unidades hoteleiras independentes, está actualmente à procura de sócios locais para desenvolver e gerir hotéis em destinos turísticos em Portugal.

A Smy Hotels assinou recentemente um acordo com a Wyndham Hotels & Resorts para desenvolver projectos sob as marcas Wyndham, Wyndham Grand, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, Tryp by Wyndham e Trademark Collection by Wyndham, e encontra-se em negociações para a incorporação de pelo menos dois novos hotéis de acordo com esta parceria, até final do ano.

Partilhar