NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Landing.Jobs lançou a nova edição do Hiring in Portugal, um guia para empresas estrangeiras que queiram estabelecer-se ou contratar em Portugal, realizado em parceria com a Aicep e com o apoio da Startup Lisboa, Invest Lisboa, InvestPorto e da revista Pessoas.

O guia da Landing.Jobs, Hiring in Portugal, apresenta a sua segunda edição, apoiando empresas estrangeiras que queiram contratar em Portugal ou estabelecer-se no país, facilitando a entrada no mercado com dicas sobre os respetivos processos. O objetivo deste guia passa por mostrar o destino de eleição que é Portugal ao nível do turismo e dos talentos e negócios.

O novo guia é lançado com a parceria da Aicep, tendo o apoio da Startup Portugal, da Invest Lisboa, InvestPorto e da revista Pessoas, num manual onde poderão ser encontradas várias informações relativamente à cultura, estilo e custo de vida, mercado de talento tecnológico, bem como incentivos legais e financeiros de Portugal.

 

Este manual, disponível de forma gratuita, será lançado no próximo dia 6 de abril, num evento online que conta com vários nomes conhecidos a nível internacional, como John Graham-Cumming, CTO da Cloudflare, Mark Jacobi, managing director da Volkswagen Digital Solutions, bem como Luís Henriques, CEO da Aicep, João Borga, diretor da Startup Portugal, Diogo Oliveira e Pedro Mouta, CEO e CMO da Landing.Jobs, respetivamente.

 

Em comunicado realizado pela empresa no âmbito da apresentação do Hiring in Portugal, a Landing.Jobs refere que o manual irá contar com várias descrições dos processos de concentração e desenvolvimento no mercado português, detalhando as respetivas etapas e simplificando-as.

Partilhar