NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Desde a chegada a Portugal, em 2015, a Webhelp investiu oito milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país. Recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios em Lisboa e Braga e comunicou a ambição de chegar aos três mil colaboradores a operar em Portugal nos próximos três anos.

A Webhelp Portugal anunciou a abertura de um recrutamento destinado à contratação de 100 novos colaboradores na região de Aveiro. O processo destina-se a candidatos que que sejam fluentes em francês e possam desempenhar funções de suporte a clientes a partir de casa.

 

Desde a chegada a Portugal, em 2015, a Webhelp investiu oito milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país. Recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios em Lisboa e Braga e comunicou a ambição de chegar aos três mil colaboradores a operar em Portugal nos próximos três anos. Para tal, prepara-se para apostar em várias regiões do país, como Aveiro, onde quer captar talento que trabalhe remotamente.

 

Benoist Voidie, Diretor Regional Norte, revela que “estamos a contratar para projetos muito focados na realidade francófona e esta zona do país tem muitas pessoas com um perfil interessante a esse nível. É uma aposta estratégica da nossa parte, porque, além do potencial referido em termos de RH para a nossa atividade, Aveiro oferece condições muito relevantes para as empresas e colaboradores que pretendam fixar-se na região”.

 

“A expansão da nossa capacidade de recrutamento a nível nacional evidencia o rápido crescimento que a Webhelp tem tido em Portugal. Esta localização apresenta as condições ideais para o desenvolvimento de operações de suporte a clientes para o mercado europeu, comprovando o potencial do nosso país nesta área de negócio. ”, afirma Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

 

O presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves, afirma que “é com muito agrado e entusiasmo que recebemos a Webhelp em Aveiro. Esta empresa francesa que se assume hoje, a nível mundial, como um dos mais importantes prestadores de serviços de Outsourcing está presente em mais de 50 países. Tem um cariz fortemente inovador e tecnológico, e assenta a sua estratégia de crescimento e desenvolvimento na procura de talento. E sabemos que é isso que irá encontrar em Aveiro, o talento necessário para continuar a crescer. No âmbito do trabalho do Aveiro Tech City e com o apoio do Ecossistema Inovador e tecnológico do nosso território, acreditamos que este será apenas o primeiro passo de um processo de crescimento sustentado da presença da Webhelp em Aveiro”.

Partilhar