NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Emma - The Sleep Company continua a expansão mundial dos seus negócios, abrindo nova localização em Lisboa.

Para a Emma, este é o terceiro local para além da sede em Frankfurt e uma outra sucursal em Manila, Filipinas. Uma equipa internacional estará baseada em Lisboa para impulsionar o bem sucedido desenvolvimento da Sleep-Tech nos mercados do sul da Europa e da América Latina. Nos próximos meses, a Emma planeia contratar mais de 100 novos colaboradores locais para este fim.

 

Juntamente com as instalações de produção existentes no país, Portugal tornar-se-á um importante centro de negócios para a empresa de Frankfurt. Os colchões Emma estão disponíveis em 25 países em todo o mundo, incluindo Brasil, México e Chile. A Colômbia e a Argentina já se encontram nos blocos de partida. Filipa Guimarães, que já chefia a equipa da Emma para o Sul da Europa na sede de Frankfurt e que anteriormente exercia a sua actividade como empresária em Portugal, será a responsável pela abertura da operação.

 

"Com a sua população jovem e elevados padrões educacionais, Portugal oferece-nos o acesso a uma grande reserva de talentos. Sendo uma metrópole internacional com boas ligações de infra-estruturas e espírito de arranque, Lisboa é ideal para abordar os mercados de língua espanhola e portuguesa na Europa e América Latina", explica o Dr. Dennis Schmoltzi, fundador e CEO da Emma ao lado de Manuel Müller. "A nova localização em Portugal vai ajudar-nos a servir as necessidades dos nossos clientes ainda mais especificamente e assim ajudar ainda mais clientes em todo o mundo a dormir melhor".

 

Emma diz que desenvolve produtos individuais e feitos à medida e estratégias de vendas para cada mercado, com base nas diferentes necessidades das populações locais. "Queremos proporcionar um óptimo desempenho aos nossos clientes e para isso contamos com uma estratégia omnichannel que combina canais digitais e retalho estacionário. Uma logística eficiente e uma excelente distribuição são essenciais para isso. Estamos a reforçar ainda mais ambos com a nova localização em Lisboa", acrescenta Müller.

 

Traduzido com a versão do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Partilhar