A três semanas da abertura de portas, o salão MODTISSIMO já está em
overbooking e promete mais um encontro memorável para a família portuguesa e europeia do têxtil e vestuário.
Agendado para 16 e 17 de fevereiro, a grande novidade é a mudança para a Exponor, que resulta sobretudo das limitações de espaço no Aeroporto do Porto, onde tem decorrido a primeira das suas duas edições anuais. Como explicou a organização, desde fevereiro de 2020 que o volume de crescimento, quer em número de expositores, quer em área útil ocupada, tornou inviável a possibilidade de regresso ao aeroporto sem deixar de fora muitos dos expositores.
A opção pela Exponor representa não só o regresso ao lugar onde tudo começou, mas traz também várias outras vantagens. Desde logo a possibilidade de reunir todos os expositores e todos os fóruns informativos na mesma área, o renovado Pavilhão 5 da Exponor, com 6.000 m2. A Exponor dispõe também de melhores acessibilidades e de muito maior facilidade no estacionamento para expositores e compradores, que é gratuito.
Com a mudança veio também uma nova modalidade de participação, que dá aos expositores a possibilidade de aptarem pelo tradicional stand-tipo ou o stand-livre, que disponibiliza apenas a área, alcatifa e electricidade, atraindo assim uma maior diversidade de expositores.
No lançamento desta edição, Manuel Serrão, CEO da ASM, a entidade organizadora, afirmava contar com o apoio de todos “para fazer o maior e melhor MODTISSIMO de sempre”. Um feito que depois de uma edição recorde em outubro passado à partida se mostrava difícil, mas parece agora cada vez mais próximo de se concretizar.