NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Let’s fly again! É o mote com que a edição 58 do MODTISSIMO volta aos grandes voos do circuito internacional de feiras têxteis. É já nos dias 7 e 8 de outubro e todos anseiam por poder voar para o encontro presencial com fabricantes e marcas. O registo para compradores já está aberto.

“Mantendo o nosso plano de segurança, todos os registos dos compradores serão feitos exclusivamente online”, explica a organização, anunciando que já estão abertos e que uma vez efetuado o registo todos irão “receber um PDF que será mostrado sempre que solicitado”. O registo de comprador é gratuito para profissionais, e pode ser feito aqui.

 

Para uma edição que os organizadores apostam em “conseguir uma adesão de compradores estrangeiros superior aos bons resultados que já atingimos nas edições anteriores”, contando para isso com o habitual apoio das sugestões dos expositores e com o empenho ativo das várias delegações da AICEP no estrangeiro, que já arrancou em julho com a campanha de promoção internacional do certame.

 

Uma das grandes novidades desta edição é a estreia da Áustria na função de país convidado, estando a ser trabalhada com a Advantage Austri a organização de uma série de eventos que pretendem aproximar potenciais compradores austríacos das empresas nacionais dos têxteis e da moda.

Partilhar