NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Os webinars, que têm como objetivo promover a internacionalização das empresas portuguesas, são gratuitos e decorrem nos dias 27 e 29 de julho.

Academia AICEP lança este mês um ciclo de webinars, em colaboração com a Amazon, para apoiar as empresas portuguesas a expandirem o seu negócio online através desta plataforma eletrónica. As sessões são gratuitas, em formato digital e decorrem nos dias 27 e 29 de julho. Os webinars serão retomados em setembro.

 

Estes webinars têm como objetivo promover a internacionalização das empresas portuguesas e acompanhar os seus negócios online, desde uma fase inicial, sobre como funciona a venda na Amazon e o registo de conta, até uma fase mais avançada com as diferentes opções de logística e como expandir o online na Europa com armazenamento flexível.

Os temas a abordar serão variados e dedicados a empresas com foco B2C ou B2B, distribuidores, revendedores ou fabricantes, desde que comercializem produtos adaptáveis à venda online.

 

O primeiro webinar decorre dia 27 de julho com o mote “Vender na Amazon: Aprenda como expandir o seu negócio online através da Amazon“. Nesta sessão os empresários podem obter um conhecimento mais profundo e especializado sobre como vender na Amazon em português e como a Amazon pode ajudar o tecido industrial português a vender nos vários países europeus. Os interessados podem fazer a inscrição através deste link.

 

Dia 29 de julho realiza-se o segundo webinar com o tema “Aprenda tudo sobre o registo e verificação de uma conta de Vendedor na Amazon”. Durante este webinar as empresas vão aprender como abrir uma conta de vendedor com a Amazon e será fornecida informação sobre o processo de validação da conta (KYC – Know Your Customer), incluindo os documentos necessários para a verificação, assim como recomendações e erros mais comuns. Para assistir deve inscrever-me através deste link.

 

Desde 2018 que a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) tem vindo a apostar em novos produtos e serviços dedicados ao e-commerce para capacitar as empresas para a sua expansão online, uma tendência que a pandemia veio acelerar.

Partilhar