NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Após uma apresentação na Igreja de Santa Catarina, em Lisboa, o escultor português Miguel Rodrigues transportou a sua exposição mais recente, "CATARINA" para o Dubai. "CATARINA" apresenta um conjunto esculturas que capturam a essência do Barroco. Exposta na Galeria AWC, situada no Gate Avenue DIFC, estará aberta ao público até o final de janeiro de 2024, sob a curadoria de Anne-Floor Bouma Çeliktopuz.

Inspirado nas obras de estuque do artista italiano do século XVIII, João Grossi em Lisboa, Miguel Rodrigues imerge num universo "Hiperbarroco", criando uma fusão única entre o clássico e o contemporâneo.

 

Exposta na Galeria AWC, situada no Gate Avenue DIFC, estará aberta ao público até o final de janeiro de 2024, sob a curadoria de Anne-Floor Bouma Çeliktopuz.

 

Esta exposição chega ao Dubai depois de no início deste ano, Miguel Rodrigues ter instalado uma monumental escultura de 12 metros, a convite da mesma galeria , no DIFC Sculpture Park de 2023. Esta obra agora faz parte da coleção permanente do DIFC Dubai, proporcionando aos visitantes uma experiência artística única e duradoura.

 

Esta exposição no Dubai marca o trabalho deste artista que nos últimos anos tem ganho notoriedade no Médio Oriente, com trabalhos em colecções públicas e privadas no barém no Kuwait e na Arábia Saudita.

 

Detalhes da Exposição:

● Local: Galeria AWC, Gate Avenue DIFC, DIFC - Gate Avenue: 104 - Dubai / UAE

● Data: Até o final de janeiro de 2024

● Horário: Todos os dias, das 10h às 22h


Toda a informação em
:

www.awcdubai.com

www.miguel-rodrigues.com

Partilhar