NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Bosch anunciou que Portugal é a localização escolhida para a instalação do Centro de Gestão Corporativa da Qualidade para o Grupo Bosch, cuja liderança estará a cargo do português Pedro Cardoso.

Este centro será responsável pela supervisão do sistema de gestão da qualidade de todo o grupo, assim como a definição das diretrizes corporativas e o suporte na implementação das mesmas, em cooperação com a gestão executiva divisional e a gestão da qualidade.

 

Será liderado por Pedro Cardoso, na Bosch há 24 anos, que terá como missão manter o grupo numa posição de liderança mundial na área da Qualidade, em todos os segmentos de produtos e serviços em que a empresa opera.

 

Implica ainda a criação de uma nova equipa, com especialistas em áreas como Segurança do Produto, Inspeção e Controlo da Qualidade, Estatística, Gestão da Comunicação da Qualidade e outras que serão futuramente anunciadas.

 

“É um enorme reconhecimento do desempenho ao longo de décadas da Bosch Portugal, da nossa fiabilidade, dos nossos talentos e da nossa competitividade. Pela primeira vez, na nossa organização, a coordenação mundial para alguns domínios da Qualidade vai passar a ser feita a partir de Portugal, o que é ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, mas também uma enorme oportunidade para os talentos nacionais contribuírem para a empresa, para desenvolverem as suas carreiras e para aumentarem a sua rede de contactos globais”, refere Pedro Cardoso.

 

in Executive Digest

Partilhar