NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A companhia de aviação Air France anunciou hoje que planeia retomar no Verão os seus voos entre Faro e Paris-Charles de Gaulle, a partir de 6 de maio.

A programação da Air France de/para Portugal este Verão também inclui ligações de Paris CDG a Lisboa e Porto, anunciou a companhia aérea em comunicado, sem especificar a frequência de voos.

 

A nota de imprensa acrescenta que a KLM, que integra juntamente com a Air France o grupo Air France-KLM, vai ter este Verão ligações de Amesterdão-Schiphol para Lisboa e Porto.

 

O comunicado destaca que a Air France terá este Verão 14 novas rotas na Europa e no Norte de África, a partir de Paris-Charles de Gaulle para Tânger, Agadir, Monastir, Valetta, Las Palmas, Corfu e Rodes; a partir de Paris-Orly para Bari a partir de 31 de Maio, Ibiza e Argel a partir de 28 de Junho; de Marselha-Provença para Catânia a partir de 26 de Junho e Corfu a partir de 19 de Julho; e de Nice-Côte d´Azur para Londres e Tunes a partir de 28 de Junho.

 

A companhia aérea terá ainda oito novas rotas domésticas de Paris-Charles de Gaulle para Ajaccio, Bastia, Calvi e Figari a partir de 5 de Junho; de Perpignan para Brest, Estrasburgo e Nantes a partir de 25 de Junho; e de Biarritz para Caen a partir de 25 de Junho.

 

O programa de voos está “sujeito a alterações em função das restrições de viagem”.

Partilhar