NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O governo de Sonora, México abriu concurso para a construção, modernização, equipamento, instalação e operação da reabilitação da planta de tratamento e distribuição de águas residuais tratadas "la Sauceda", em Hermosillo, Sonora.

O projeto consiste na melhoria, modernização e reativação da ETAR La Sauceda, além de incentivar a distribuição de águas residuais tratadas. Inclui as seguintes obras:

- Reabilitação da ETAR e dos seus elementos como o filtro primário, o sistema de ar para reator, bombas centrífugas, entre outros, bem como a instalação de equipamentos que aumentem a eficiência energética.

- Construção de uma estação elevatória (estação elevatória) com subestação elétrica, onde serão fornecidos e instalados os equipamentos de distribuição da água tratada ao utilizador final.

- Equipamento, fornecimento e instalação de equipamentos complementares e/ou materiais necessários ao correto funcionamento da ETAR, da rede roxa e do

Corpo de Bombeiros.

- Construção de uma rede para incentivar a reutilização e disponibilizar aos consumidores as águas residuais tratadas nas ETAR.

Para mais detalhes e candidatura, consulte a página.

Partilhar