NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Miligram vai abrir este mês uma filial em Lisboa, mais concretamente na Avenida da República. A agência de branding e comunicação digital está a apostar na expansão do negócio com o objectivo de chegar ao top 10 nacional no prazo de dois anos. A ambição de crescimento envolve o investimento de meio milhão de euros, segundo avança em comunicado.

«A expansão agora anunciada vem dar resposta à tendência de crescimento do negócio, garantindo o foco na proximidade com o cliente, caraterístico do ADN da agência: criar marcas reais, para pessoas reais», explica Jorge Freitas, CEO e fundador da agência.

 

Com sede em Espinho, a Miligram soma já 17 anos de história, mas não tenciona ficar por aqui. Além de melhorar as instalações e equipamentos – está prevista a renovação das infra-estruturas da sede e a construção de um estúdio –, a agência quer também apostar no capital humano.

 

Só em Lisboa, está planeada a criação de quatro novos postos de trabalho, no próximo ano, nas áreas de account, web design e social media.

Partilhar