NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Com o fim próximo das férias e a preparação ‘psicológica’ para a “rentrée” é saudável iniciar os preparativos para o regresso ao trabalho e às aulas.

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento de madeiras, consciente dessa necessidade, acaba de lançar uma nova linha completa de mobiliário em madeira e com assinatura nacional, ideal para quem procura design português e soluções mais sustentáveis.

 

A nova gama de mobiliário de escritório Carmo Wood é desenhada e produzida em Portugal com madeira Tricapa proveniente exclusivamente de florestas sustentáveis e com recurso à mais recente tecnologia do sector.

 

A nova linha é composta por um conjunto de sete produtos, entre estantes, mesas de trabalho, secretárias, mesas de reuniões e bengaleiro, a gama de mobiliário para escritório. Segundo a empresa, ela está idealizada “tanto para casas particulares como para escritórios já que oferece dimensões adaptadas aos dois targets”. A colecção aposta num design moderno, com recurso a linhas simples, proporcionando espaços de trabalho mais orgânicos, sustentáveis e agradáveis.

Partilhar