NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Comissão Europeia, em cooperação com a Câmara de Comércio da União Europeia no Canadá, está a organizar uma mesa redonda para PME, no dia 21 de setembro de 2021, para marcar quatro anos desde a entrada em vigor provisória do Acordo Económico e Comercial Global UE-Canadá (CETA).

As PME poderão ouvir testemunhos e experiências de outras empresas europeias que, ao abrigo do tratado, entraram no mercado canadiano. Poderão ainda ficar a conhecer oportunidades criadas pelo CETA, bem como obter informações práticas de especialistas sobre como aproveitar recursos existentes como o portal da UE “Acess2Markets”, o “Enterprise Europe Network” e os serviços das autoridades nacionais de promoção de comércio (TPO).

 

O evento está aberto a PME que

(i) ainda não exportam produtos ou serviços para o Canadá, mas têm interesse em fazê-lo,

(ii) já exportam produtos ou serviços para o Canadá, mas procuram expandir os seus negócios; autoridades públicas, em particular as que estão envolvidas na promoção comercial, bem como associações comerciais representativas de PME interessadas no desenvolvimento de negócios e na internacionalização.

 

Entidade Organizadora: Comissão Europeia, Câmara de Comércio da União Europeia no Canadá

Data: 21 de setembro 2021, 15h00 – 17h00 (horas de Bruxelas)

Formato: 100% online

Página do evento: Página do evento aqui

Inscrições: Inscrições abertas até 17 de setembro, disponíveis aqui

Agenda: Agenda disponível aqui

 

Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas junto da Delegação da AICEP em Bruxelas.

Partilhar