NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Foi publicado, no dia 7 de fevereiro no prestigiado blogue de gastronomia húngaro „Chili &Vanília” um post, com receita, sobre o Caldo Verde e o Mercado do Bolhão do Porto. Zsófi Mautner, autora do blogue é uma dos bloguistas mais conhecidos, influencer, líder de opinião incontornável na área da gastronomia na Hungria.

No dia 8 de fevereiro, foi publicado no blogue „Tréfli” um post com receita sobre os pastéis de nata.

 

Foi publicado, no dia 7 de fevereiro, no portal de notícias húngaro „24.hu” um artigo  sobre Tiago Sabarigo, chefe cozinheiro do Costes Downtown, restaurante com estrela Michelin em Budapeste.

 

Antes de chegar a Budapeste, Tiago Sabarigo trabalhou três anos no Pétrus de Gordon Ramsay e no restaurante Texture em Londres. Foi convidado pelo prestigiado chef Miguel Rocha Vieira que conquistou a primeira estrela Michelin para a Hungria em 2010, para chefiar o novo restaurante do grupo Costes em Budapeste. Em 2016, dez meses depois da sua abertura, com o novo chef cozinheiro português, o Costes Downtown ganhou estrela Michelin. Tiago Sabarigo casou com uma húngara e o seu grande objetivo é abrir um restaurante próprio.

Partilhar