NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Empresa tenciona contratar cerca de 65 colaboradores.

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

 

"Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas deformação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses (todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa)", diz a empresa, em comunicado. 

 

Vale lembrar que a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura em 2022 em Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Os interessados podem apresentar a sua candidatura aqui.

 

Atualmente, a Mercadona tem 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo aberto, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021.  A empresa conta com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

 

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros, detalha a empresa, no mesmo comunicado.

Partilhar