NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Início da construção das infraestruturas está previsto para outubro e os 59 lotes estão todos reservados.

Um novo condomínio do Grupo Pestana vai começar a ser erguido no próximo outono. O empreendimento será construído na freguesia da Comporta, numa das zonas mais atrativas e requisitadas do litoral português para a construção de moradias de luxo, os Brejos da Carregueira de Baixo, adiantou a Something Imaginary Architects, um dos dois ateliers convidados pelo promotor para projetar as casas.

 

Num comunicado a que a Lusa teve acesso, a empresa informa que o início da construção das infraestruturas na zona da Comporta está previsto para outubro próximo e os trabalhos de construção dos imóveis deverão iniciar-se cerca de um ano depois. Os 59 lotes estão todos reservados.

 

De realçar que este atelier proporciona uma vasta oferta de serviços nas vertentes de arquitetura e planeamento, caracterizados pelo técnica mas também pela criatividade.

 

Por seu lado, o Grupo Pestana detém e gere atualmente cerca de 100 hotéis e resorts, divididos entre quatro marcas hoteleiras (Pestana Hotels Resorts, Pestana Pousadas de Portugal, Pestana Collection Hotels e Pestana CR7 Lifestyle Hotels) com um total combinado de  12 mil quartos.

 

Esta marca de luxo está (ainda) implementada em mais de 30 hotéis únicos que se encontram em mosteiros, castelos, conventos, fortes, mansões que foram restaurados e transformados em hotéis, revela o grupo.

Partilhar