NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Os vencedores daquele que é considerado um dos mais conceituados prémios do sector hoteleiro de luxo serão anunciados a 6 de novembro, em Londres.

A Condé Nast Johansens anunciou os hotéis nomeados dos Prémios de Excelência da Condé Nast Johansens 2024. Os prémios foram criados há mais de duas décadas “para reconhecer, premiar e celebrar a excelência dos hotéis recomendados incluídos no guiTurismoa. O seu prestígio internacional é sinónimo de selo de qualidade para os viajantes e os profissionais do sector hoteleiro de luxo”, refere a organização em comunicado.

 

Os vencedores dos Prémios Anuais de Excelência 2024 serão selecionados através de um modo combinado de votação on-line, dos comentários dos hóspedes e das avaliações realizadas por equipa de profissionais durante este último ano, refere ainda a organização.


Além das categorias tradicionais, na entrega dos prémios serão anunciados os vencedores das categorias Readers’ Choice e Editors’ Choice. O evento com o anúncio dos premiados poderá ser seguido em direto nas redes sociais da Condé Nast Johansens.

 

Portugal tem 13 hotéis nomeados nos Prémios de Excelência da Europa e Zona do Mediterrâneo nas seguintes categorias: Best Value Experience, Best Breakfast, Best Dining Experience, Best Bar, Best Urban Hotel (Town, City) Best Countryside Hotel, Best Countryside Hotel, Best for Families, Best Immersive Experience, Best for Weddings, Parties and Celebrations, Best for Meetings and Events e Best for Green Practices and Sustainability.

 

É a seguinte a lista nacional: The Vintage Hotel & SPA, Verride Palácio de Santa Clara; Santiago de Alfama, Albatroz Hotel, Lumiares Hotel & SPA, Palácio Ludovice, Terra Nostra Golden Hotel, Tivoli Carvoeiro, Quinta Jardins do Lago, Torre de Gomariz, The Lodge Porto, Palácio Estoril Hotel e Corpo Santo Lisbon Historical Hotel.

 

A Condé Nast Johansens, que pertence à editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para viajantes independentes. O website da Condé Nast Johansens tem 1,7 milhões de visitas.

 

Em O Jornal Económico

Partilhar