NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A empresa realça ainda a força das transações de novembro, que cresceram 40% face a outubro "graças ao efeito Black Friday, que contribuiu fortemente para este desempenho".

A euPago espera 36 milhões de euros de transações registadas pelos clientes de comércio eletrónico, em dezembro, devido às compras de Natal, e o 'ecommerce' no geral deve crescer mais de 20% face a novembro de 2021, segundo a 'fintech'.

 

Em comunicado, a empresa realça ainda a força das transações de novembro, que cresceram 40% face a outubro "graças ao efeito Black Friday, que contribuiu fortemente para este desempenho".

 

"Só no dia da Black Friday, foram transacionados dois milhões de euros, um aumento de 100% face à sexta-feira anterior", refere o presidente executivo (CEO) da empresa, Telmo Santos, citado no comunicado, acrescentando que, para o comércio eletrónico, "o 4.º trimestre é sempre o mais forte seja em transações ou em volume transacionado".

 

A euPago é uma empresa portuguesa acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, criada em 2015 e especializada no apoio a pagamentos realizados pela internet com soluções que vão desde o e-commerce empresarial a vendas particulares nomeadamente, Payshop, Paysafecard, MBway, Paysafecash e Débito Direto.

Partilhar