NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O armazém logístico está localizado em Vila Nova de Gaia, com uma área bruta de 21.075 m2. Atualmente o imóvel é “objeto de um contrato de arrendamento de longa duração com o Grupo Luís simões”.

A Olimpo Real Estate Portugal, SIGI, S.A. (ORES Portugal) informou em comunicado enviado à CMVM, a que o jornal Construir teve acesso, que concluiu a aquisição de um armazém logístico em Portugal, num investimento de 13,15 milhões de euros. O negócio foi realizado “com recurso a fundos próprios e a financiamento bancário contratado a uma instituição financeira”, informou a empresa de gestão imobiliária em Portugal e Espanha.

 

De realçar que o armazém está localizado em Vila Nova de Gaia, com uma área bruta de 21.075 m2, sendo que atualmente o imóvel é “objeto de um contrato de arrendamento de longa duração com o Grupo Luís simões”, informa o jornal.

 

Segundo a ORES Portugal, esta aquisição surge na sequência de execução do plano de negócios da empresa, de acordo com a estratégia definida.

 

Faz ainda notar o mesmo comunicado da empresa que com esta aquisição, a ORES Portugal continua a cumprir os objetivos de investimento contemplados no seu plano de negócios.

Partilhar