NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A retalhista alemã Aldi vai inaugurar hoje o novo supermercado no distrito de Setúbal. É em Grândola que abre portas o novo espaço que vai empregar 20 pessoas, e que representou um investimento de, aproximadamente, quatro milhões de euros.

O novo supermercado tem um espaço de 1.040 metros quadrados e conta com um parque de estacionamento com mais de 75 lugares, com vagas para autocaravanas, mobilidade reduzida e com carregadores para veículos elétricos.

 

“Grândola é uma vila muito interessante e com grande potencial turístico. Estamos muito satisfeitos com esta inauguração, que vem completar a oferta de supermercados na região. A uma hora de Lisboa, este é um município com cada vez mais destaque, sendo um dos mais procurados por quem deseja ter uma casa de férias. Apostar nas suas inúmeras potencialidades fazia todo o sentido para nós”, afirma João Braz Teixeira, gerente do departamento de expansão da Aldi Portugal.

 

De acordo com a retalhista, o novo supermercado permitiu criar cerca de 20 novos postos de trabalho, que se juntam aos mais de 700 trabalhadores da cadeia em território nacional.

 

Em Executive Digest

Partilhar