NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Jet2.com anunciou hoje que deu início à aquisição de 36 aviões A321neo, tornando-se um novo cliente Airbus com uma compra que reflete os planos da companhia de renovar e expandir a sua frota.

Em comunicado, a companhia aérea refere que a configuração adotada para os A321neo é de 232 lugares, “com uma inovadora disposição da iluminação, novidades nos produtos de bordo, e no tamanho dos compartimentos para bagagem, que chegam a ser 60% maiores”.

 

“Nos próximos anos, a Jet2.com terá o orgulho de operar com o Airbus321neo. Na nossa opinião, este avião é atualmente o mais eficiente e ecológico da sua classe – o que vai proporcionar aos clientes da Jet2 holiday uma experiência agradável e confortável quando viajam connosco”, afirmou o presidente executivo da companhia, Philip Meeson, citado no comunicado.

 

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Jet2.com. […] é com grande satisfação que, depois de testar os A321neo em regime ‘leasing’, e realizada uma avaliação extensa, a Jet2.com vai investir em modelos modernos com tecnologia fly-by-wire.

É a prova de que a Jet2.com opera com eficiência, qualidade e de forma ecologicamente correta”, disse, por sua vez a Chief Commerical Officer e Head of Airbus International, Christian Scherer, também citada no comunicado.

Partilhar