NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O objetivo destas visitas guiadas é dar a conhecer o que de melhor se faz na cidade no que toca a inovação e empreendedorismo.

A Câmara Municipal de Lisboa, através da Made of Lisboa, está a organizar tours pelos principais polos de inovação e criatividade de Lisboa. As Tours Made of Lisboa pretendem dar especial atenção ao papel dos principais players no ecossistema como agente inovadores, transformadores e criativos da cidade. A próxima visita decorre a 2 de fevereiro na Fintech House.

 
“Com as Tours Made of Lisboa pretendemos dar a oportunidade a qualquer pessoa de ficar a conhecer o que de melhor se faz na cidade de Lisboa no que toca à inovação e empreendedorismo”, afirma Isabel Advirta, diretora do departamento de emprego, empreendedorismo e empresas da Câmara Municipal de Lisboa, em comunicado.
 

No início de cada mês, a Made Of Lisboa terá uma nova visita guiada pelo interior dos espaços, onde os participantes poderão ficar a conhecer o que fazem, quais as suas valências e como podem ajudar a implementar um projeto nas suas instalações.

Haverá ainda momentos de networking entre os participantes e pitchs de apresentação de algumas startups da cidade.

 

“As tours vão ter diferentes temáticas ao longo do ano, desde o impacto social à fintech, passando por empreendedorismo tecnológico e indústrias criativas.”

 

A entrada é gratuita mediante inscrição prévia com lotação limitada. A próxima visita guiada acontece a 2 de fevereiro na Fintech House. Inscrições aqui.

Partilhar