NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A portuguesa Carmo Wood, líder no setor da madeira tratada, anuncia o lançamento da Carmo Academy, um projeto inovador de formação e retenção de talentos que procura definir um novo padrão de excelência no setor da Construção em Madeira nacional.

Para cumprir o seu propósito, a Carmo Academy reúne um vasto leque de profissionais internos e externos, nacionais e internacionais, potenciando a partilha de know-how, capacitando os seus colaboradores e desenvolvendo competências de forma eficaz e duradoura.

Até ao final do ano, a Carmo Academy terá completado um total de 80 formações, beneficiando, diretamente, mais de 300 colaboradores Carmo Wood. O investimento na criação deste projeto ascende aos 300.000 euros, refletindo o compromisso inabalável da Carmo Wood com o crescimento contínuo e o desenvolvimento dos seus colaboradores, reforçando ainda mais a sua posição de destaque no setor.

A Carmo Academy é um projeto Carmo Wood que visa agregar todas as atividades de formação que ocorrem na empresa, tanto internas quanto externas, num ecossistema unificado. Através desta abordagem abrangente, a empresa procura não apenas impulsionar o crescimento do negócio, mas também fortalecer e unificar as equipas, promovendo um ambiente de aprendizagem colaborativo e dinâmico.


No que respeita à formação em Engenharia para Construção em Madeira, a Carmo Academy conta com parcerias com as melhores universidades internacionais especialistas no tema por forma a a superar as necessidades internas e capitalizar o seu expertise.

Além disso, a Carmo Academy oferece programas de formação individual personalizados, adaptados para atender às necessidades específicas de desenvolvimento de cada colaborador, demonstrando assim um compromisso claro com o crescimento pessoal e profissional de cada membro da equipa.

A Carmo Academy abrange uma ampla gama de áreas de formação, incluindo Liderança, Comercial, Operações, Construção, Financeiro e Administrativo, Segurança, Saúde e Bem-estar, Madeiras, Produtos e Processos Produtivos, TI e Integração, uma abordagem abrangente da empresa no que diz respeito ao desenvolvimento holístico dos seus colaboradores.

Partilhar