NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No mês passado, a rede de consultores imobiliários independentes alcançou 1,6 milhões de euros de volume de negócios. Nos últimos 12 meses, a iad Portugal registou um crescimento de 72% no volume de negócios, atingindo os 14 milhões de euros.

A iad Portugal, rede de consultores imobiliários independentes, alcançou em dezembro um "número recorde de volume de negócios gerado num só mês", de 1,6 milhões de euros, pode ler-se em comunicado enviado ao Noticias ao Minuto.

 

Nos últimos 12 meses, a rede imobiliária registou um crescimento de 72% no volume de negócios, atingindo os 14 milhões de euros, e subiu 65% no número de transações faturadas. Por outro lado, a iad Portugal fechou 2021 com mais de 10 mil angariações, o equivalente a um crescimento de 19%.

 

O mesmo documento realça ainda que a iad Portugal registou também um crescimento de 36% no número de empreendedores que representam a rede.

 

“Estes resultados são o corolário de um trabalho muito consistente que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos meses no sentido de dotar os nossos consultores com a melhor formação, o melhor acompanhamento e as melhores ferramentas tecnológicas do mercado”, explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, citado em comunicado.

 

Para este ano novo, a empresa estima que continuará a crescer de forma exponencial, apesar da pandemia. "As perspetivas para 2022 continuam bastante positivas, sendo de esperar que a iad continue a apresentar crescimento acima da média de mercado", finaliza Alfredo Valente.

Partilhar