NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Acaba de abrir portas o 16.º supermercado Mercadona em Portugal. A nova loja fica na Trofa, mais precisamente, em São Martinho de Bougado, no distrito do Porto.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito do Porto, onde conta atualmente com dez lojas, em que se insere a da Trofa. Este supermercado possibilitou a criação de cerca de 60 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

 

Mas a expansão não fica por aqui. A empresa tem previsto abrir mais duas lojas neste distrito, em Paços de Ferreira e Campanhã; uma no de Aveiro, em Águeda. E, pela primeira vez, uma loja em Viana do Castelo.

 

Este supermercado responde ao ‘Modelo de Loja Eficiente’ que a empresa está a implementar em toda a rede e conta com uma superfície de vendas de 1.900 m2 e 140 lugares de estacionamento, com um horário de funcionamento das 9h00 às 21h30, de segunda-feira a domingo.

 

Sobre esta abertura, Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas Norte de Portugal da Mercadona, sublinha, em comunicado, que representa “um novo marco e vem dar continuidade à expansão que estamos a realizar no país”.

 

“Trata-se de uma grande oportunidade porque nos permite conhecer novos “Chefes” (como chamamos os clientes) e partilhar com eles não só o nosso projeto como a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas. Esperamos que nos venham visitar e que se sintam confortáveis e seguros nas nossas”, reforçou ainda a responsável.

Partilhar