NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Associação de Ação para a Internacionalização (AAPI) vai promover a 4ª Edição do Leiria Centro Exportador, que se irá realizar entre os próximos dias 27 a 30 de abril, num evento de cariz inteiramente empresarial, a partir da região de Leiria.

Nos próximos dias 27, 28, 29 e 30 de abril vai realizar-se a 4ª edição do Leiria Centro Exportador, um evento de cariz inteiramente empresarial organizado pela Associação de Ação para a Internacionalização (AAPI).

 

O evento pretende disponibilizar um conjunto de oportunidades de divulgação, promoção e notoriedade a algumas marcas do tecido empresarial, decorrendo de forma totalmente online, a partir da região de Leiria.

 

O Leiria Centro Exportador irá ser composto por várias conferências com diferentes temáticas e oradores, bem como reuniões B2B com câmaras de comércio e agências de Investimento e Comércio Externo com mais de 10 mercados englobados. Além disto, irá ainda realizar-se um programa de webinars temáticos, com principal destaque para o tema da internacionalização das empresas portuguesas.

 

A organização do evento revela, desde já, algumas participações importantes nesta edição, entre as quais se destaca o secretário de Estado da Internacionalização,  Eurico Brilhante Dias, o secretário de Estado da Transição Digital, André Aragão Azevedo, bem como alguns representantes do Banco de Portugal, do Portugal Digital, da Altice, da Prossegur Chypher, da Critical Software, da IPTelecom, da AICEP e do reconhecido investidor Tim Vieira.

 

Além destes nomes, está ainda confirmada a presença da Associação Portuguesa Blockchain e Criptomoeda, do CEO da I Have The Power, do keynote speaker Miguel Figueiredo, bem como de altos quadros de empresas como Bosch, Worten, Vodafone e Grupo Iberomoldes.

 

O objetivo desta edição passa por elevar a região de Leiria no setor empresarial, com a AAPI a perspetivar uma enorme adesão de participantes, uma vez que as anteriores contaram, no conjunto total, com mais de 3000 visitantes, mais de 500 reuniões e cerca de 65 empresas expositoras e câmaras de comércio, representando perto de 40 países.

Partilhar