Com três robôs Sanbot, a Beltrão Coelho dará as boas-vindas aos visitantes na zona de entrada do evento, fazendo com que estes interajam com os robôs, consultem a planta do certame, participem num
quiz, dancem e até mesmo tirem
selfies para que assim possam ficar com uma recordação.
Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho afirma: “Este evento vem no seguimento da estratégia da empresa em apostar em certames tecnológicos. Depois do enorme sucesso junto do público durante o festival FIC.A e também na Web Summit, a EMAF, que este ano tem uma forte vertente de inovação associada, é o evento perfeito para continuarmos este caminho e mostrarmos as possibilidades que a Beltrão Coelho pode oferecer no que toca à robótica e à inovação tecnológica”.
Comunicado pela Beltrão Coelho, o EMAF é considerado o maior evento português vocacionado para a indústria e regressa à Exponor, para renovar a sua aposta na internacionalização de tecnologias, na inovação industrial e no conhecimento técnico especializado.
A EMAF contará com mais de 360 expositores, numa área de cerca de 35.000 m2, como reflexo da performance e da visão do futuro das empresas do setor.