NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Al-Lusitano é o nome do novo projecto do chef Chakall e de Pedro Rodrigues (PLM Global/PLM Middle East) que pretende levar a gastronomia portuguesa ao Dubai com diversos projectos de restauração.

O primeiro é o restaurante a abrir estará localizado no Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai. A exposição decorre entre 1 de Outubro de 2021 e 31 de Março de 2022.

 

Recorde-se que a PLM Global foi a empresa escolhida pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) para gerir e assegurar o funcionamento do Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai, que decorrerá entre 1 de Outubro de 2021 e 31 de Março de 2022. Este foi o resultado de um concurso público internacional, fechado pelo valor de 1,199 milhões de euros.

 

A PLM ficará responsável pela “gestão e funcionamento, nas vertentes da assistência aos visitantes, segurança, limpeza (incluindo fornecimento de equipamentos e consumíveis), assistência técnica de audiovisuais (régie), assim como o serviço de assistência logística e operacional do Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai”.

 

Segundo o executive chairman da PLM Global e CEO da PLM Middle East, Pedro Rodrigues, “acreditamos que a principal vantagem competitiva da PLM foi o facto de já termos consolidada uma presença com provas dadas nos Emiratos Árabes Unidos, como termos criado de raiz um projecto de investigação e desenvolvimento para o desenho de experiências inesquecíveis que criam relações entre marcas e utilizador – o R&D Experience Studio – em parceria com uma conceituada organização governamental, o SRTIP – Sharjah Research Technology and Innovation Park”.

Partilhar