NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A sociedade de advogados integra com a S317 Consulting e a Engidro Engineering Solutions um consórcio para criar o projeto WENexus, que visa desenvolver soluções para o aumento da eficiência energética no sector da água.

A Sérvulo & Associados integra um consórcio com a S317 Consulting e a Engidro Engineering Solutions para a criação do projeto WENexus, que tem  como objetivo promover a eficiência Energética no sector da água em Portugal.
 

O WENexus visa desenvolver soluções para o aumento da eficiência energética no sector da água, através da definição de modelos de negócio adaptados às diferentes realidades das entidades gestoras.

 

Em comunicado, a sociedade de advogados revela que o consórcio vai estar disponível para prestar apoio gratuito a todas as “energética no sector da água, através da definição de modelos de negócio adaptados às diferentes realidades das entidades gestoras”.

 

Este projeto teve início em setembro deste ano e conta com uma duração de três anos. A Sérvulo & Associados será responsável pela definição dos modelos de procedimento pré-contratuais adequados às necessidades das entidades.

 

Em O Jornal Económico

Partilhar