NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Parabéns AICEP.

A presença portuguesa na exposição mundial a decorrer nos EAU da responsabilidade da A1CEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), cumpre de uma forma simples e muito apelativa uma função extremamente importante na divulgação de um Portugal muito atractivo.


Quem não conhece Portugal ficará, certamente, com uma enorme vontade de conhecer e quem já conhece ficará no mínimo com uma irresistível vontade de voltar Estão lá representados, de forma sempre discreta, num conjunto ecléctico e persuasivo, marcas, produtos, artistas, património cultural histórico e contemporâneo que, no conjunto, enaltecem a imagem de Portugal e as capacidades dos portugueses.


A sobriedade com que é feito reforça essa categoria, transmitindo um espírito aberto em ambiente de hospitalidade. A componente de excelente gastronomia na restauração, associada à localização privilegiada no complexo da exposição mundial, reforça de forma muito significativa a qualidade da presença de Portugal.


A responsabilidade desta "embaixada" é da AICEP e da sua equipa, que conseguiu levar a cabo. com sucesso, este projecto.
Por isso, a AICEP está de parabéns. Esta agência, que tem um papel muito importante na internacionalização, bidireccional, da economia portuguesa soube estar à altura do desafio da representação de Portugal em tão importante palco. Essa boa avaliação funciona em dois patamares distintos: o de uma análise puramente individual e isolada, e o quer nos remete para a inevitável comparação com outras representações de entre os 191 países presentes.


Surpreendentemente. Portugal apresenta um dos pavilhões que melhor cumpre a função de promoção da atractividade que um evento desta natureza proporciona.


Parabéns à instituição, parabéns à equipa. Parabéns e obrigado, AICEP!

Partilhar