NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

As candidaturas para as empresas que pretendam acolher estagiários através do Programa inov contacto estão abertas até 30 de novembro.

Com uma taxa de satisfação das empresas e estagiários superior a 95%, a equipa inov contacto garante uma seleção cuidada e criteriosa de estagiários, centrada nas competências técnicas (hard skills) e interpessoais (soft skills), dedica grande atenção ao matching, para alcançar o melhor person-job fit e person-organization fit, e acompanha os estagiários e empresas durante todo o período de estágio.

 

Criado pela AICEP, que assegura ainda o custo da bolsa mensal, seguro de acidentes de trabalho, seguro de acidentes pessoais, seguro de saúde e viagem de ida e volta, o inov contacto é uma das medidas da agência para formar talento português, apoiar a internacionalização da economia portuguesa e que ao longo de 25 anos tem impactado pessoas e empresas. 

 

Desde 1997, o inov contacto já realizou mais de 6.000 estágios, em mais de 1350 entidades, e num total de 85 países.

 

As candidaturas das empresas à 26ª edição do Programa inov contacto estão a decorrer no site inovcontacto.pt até 30 de novembro.

Partilhar