NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Leroy Merlin já abriu as portas das suas novas lojas em Santa Maria da Feira, Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, dando continuidade ao processo de expansão da marca em Portugal. Na loja de Loures foram criados 17 novos postos de trabalho.

As novas lojas são fruto de transformações das lojas AKI em lojas Leroy Merlin e enquadram-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

A abertura destas lojas é mais um passo na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online. A loja de Loures é o primeiro espaço de média dimensão da Leroy Merlin a abrir em 2021 e as lojas do Colombo e de Santa Maria da Feira são as primeiras de pequena dimensão a abrir portas este ano. As três lojas localizam-se nos mesmos locais onde até agora se encontravam as lojas AKI.

Tendo em conta o contexto actual, o horário de funcionamento da Leroy Merlin de Loures e Santa Maria da Feira será das 9h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 13h ao sábado e domingo. Já a Leroy Merlin Colombo estará aberta das 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 13h ao sábado e domingo.

Partilhar