NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Corticeira Amorim é desde a passada semana participante do United Nations Global Compact uma iniciativa voluntária das Nações Unidas que reúne organizações cujas estratégias, atividades e operações estão alinhadas com princípios universais de direitos humanos, práticas laborais, proteção ambiental e combate à corrupção.

Uma sociedade mais justa, um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva, um contexto de negócios mais transparente e uma cultura mais íntegra são os valores inscritos nos Dez Princípios do UN Global Compact, incentivando as organizações aderentes a prosseguirem o caminho da sustentabilidade corporativa assente naquele sistema de referências universal.

 

Estes valores estão no ADN da Corticeira Amorim, que fica agora comprometida “em fazer da iniciativa UN Global Compact, e dos seus princípios, parte da estratégia, cultura e operações do nosso dia a dia”, afirma António Rios de Amorim, Presidente e CEO da Corticeira Amorim. A envolvência tanto quanto possível em todos os projetos colaborativos que ambicionem o incremento das metas das Nações Unidas, são agora os principais objetivos da empresa.

Partilhar