NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Na era global e digital, países, regiões e cidades, assim como as empresas, estão numa competição global para conquistar, manter e aumentar a visibilidade e confiança. Reconhecendo a importância crucial desses elementos na atração de clientes, parceiros, residentes, turistas, investimentos e talento, a transformação de um lugar em uma marca emerge como uma estratégia indispensável. O ISCTE disponibiliza uma pós-graduação que promete capacitar profissionais para estas temáticas.

Independentemente do tamanho, localização ou recursos, tanto lugares quanto empresas possuem características únicas que podem ser potencializadas para proporcionar benefícios exclusivos a determinados mercados. A capacidade de transformar pontos fracos e desafios em oportunidades de diferenciação positiva é uma habilidade valiosa, alcançada por meio da criação de uma marca competitiva.

 

Esses temas são explorados no programa de Pós-graduação em Placebrand e Place Marketing do ISCTE. Destinado a profissionais de diversas áreas, tem como objetivo tornar as empresas mais competitivas internacionalmente, otimizando o potencial da marca do local e promovendo uma sinergia eficaz entre as marcas locais e as marcas empresariais. Esse alinhamento estratégico proporciona uma identidade competitiva global, digital e sustentável.

Partilhar