NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O grupo financeiro Abanca lançou a 9ª edição do Programa Innova Startups. Este é um programa concebido para apoiar startups com ideias disruptivas nos setores das fintech, insurtech, regtech ou cibersegurança. Candidaturas até 17 de dezembro.

Este programa oferece às startups um pacote de apoios abrangente destinado a dotá-las de conhecimento e dos recursos necessários para desenvolverem o seu projeto.

 

Para tal, segue a fórmula das edições anteriores, designadamente sessões com especialistas do setor ou de reuniões com as diferentes unidades de negócio do grupo Abanca (Business, Innovation, IT e Investment Banking).

 

Deste modo, os participantes poderão participar em diferentes masterclasses e mesas redondas com oradores de relevo, para além das sessões habituais de “Café Fintech”, ou seja, conversas informais com executivos e colaboradores do grupo no sentido de uma melhor compreensão sobre o seu funcionamento.

 

As empresas portuguesas interessadas em participar neste projeto, poderão enviar a sua candidatura até ao próximo dia 17 de dezembro aqui.

Partilhar